Um homem suspeito de abuso sexual contra a própria filha de quatro anos de idade foi preso em flagrante pela Polícia Civil, hoje, em Cáceres (228 quilômetros de Cuiabá). O suspeito de 32 anos foi autuado em flagrante pelos crimes de satisfação da lascívia na presença de criança e adolescente e ameaça no âmbito da violência doméstica.
As investigações iniciaram após a mãe da criança, que é casada com o suspeito, procurar a Delegacia de Cáceres para denunciar o companheiro, que, frequentemente, ficava próximo da filha com o órgão genital à mostra. No mesmo dia da denúncia, o suspeito entrou no banheiro enquanto a mãe dava banho na criança e tocava as partes íntimas, olhando para a filha.
A mãe da criança informou à polícia que possuía alguns vídeos do suspeito sem roupas na presença da menina, porém, segundo ela, o homem pegou o celular e apagou as imagens. O suspeito chegou a dizer para a esposa que, se ela o denunciasse para a polícia, ele poderia até ser preso, mas, de dentro da cadeia, mandaria alguém matá-la.
O suspeito foi localizado em um bar consumindo bebida alcoólica. Ele foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante.