34 atletas de Nova Mutum conquistam medalhas na 1ª Etapa do Campeonato Mato-grossense de Judô

O Campeonato mato-grossense de Judô aconteceu nas dependências do Ginásio Lauro Immchi. O evento é realizada pela Federação Mato-grossense de Judô e organizado pela Prefeitura de Nova Mutum, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Cultura.

23 delegações participaram da 1ª Etapa (seletiva estadual). 331 atletas das cidades da região buscaram se classificar nas categorias; Superligeiro, Ligeiro, Meio – leve, Médio, Meio-pesado, Pesado e Superpesado.

Nova Mutum foi representada pelos atletas participantes da Associação Mutuense de Esportes – AMESPORTES. Os nossos atletas conquistaram, 34 medalhas sendo; 13 de Ouro , 10 de Prata e 11 de Bronze.

“Estamos agradecidos pela confiança da Federação e pela participação de todas as delegações. Conseguimos atender a todos a contento, graças ao apoios das secretarias envolvidas neste grande evento que abre o calendário da federação. Parabéns a equipe de Nova Mutum que sagrou-se campeã geral e se prepara para o Brasileiro Regional nos próximos dias”, enfatizou Secretário de Esporte, Lazer e Cultura, Toshio Takagui.

As delegações de Campo Verde, Sorriso, Cuiabá, Rondonópolis, Sinop, Nova Mutum, Diamantino, Dom Aquino, Cáceres, Pontes e Lacerda, Tangará da Serra, Campo Novo dos Parecis, Nova Olímpia, Denise e Várzea Grande, Primavera do Leste, Juína, Aripuanã participaram.

Classificação Geral

1º AMESPORTES – Nova Mutum

2º Academia David Moura

3º ASCAN – Projeto Caminho Suave

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no print
Imprimir

últimas Notícias